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Sacola Vazia

Qual o prazo para realizar uma troca?

O consumidor tem 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de um produto.

Como faço para trocar um produto?

Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do email lojavirtual@bichus.com.br, informando o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.


Quero trocar um produto, terei que pagar por isso?

O consumidor tem 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de um produto. Como cortesia, em seu primeiro processo de troca, a BICHUS PET SHOP arca com as despesas!

Em caso de novas ocorrências, a BICHUS PET SHOP se reserva o direito de proceder com novas cobranças de frete e demais custos envolvidos, para o reenvio de um produto!


Ok, vou realizar a troca! Como faço para devolver um produto que quero trocar?

O consumidor deverá devolver um produto em sua embalagem original e sem evidências de uso, juntamente com sua nota fiscal, entregue com o pedido.

A coleta será efetuada, obrigatoriamente, no mesmo endereço em que o pedido foi entregue.

O prazo da coleta será informado pela BICHUS PET SHOP e, sendo o primeiro processo de troca, não haverá custo adicional.

A análise do item devolvido será determinante para o envio de um novo produto.

Produtos nas condições abaixo não serão aceitos em hipótese nenhuma:

- ausência de embalagem;

- com embalagem aberta;

- com embalagem avariada;

- sem nota fiscal.


Agora, como escolher um novo produto?

O consumidor poderá trocar o seu produto por um semelhante, alterando cor, tamanho ou sabor. Lembrando que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque e, caso esteja indisponível, poderá optar por:

- receber de volta o valor integral da compra (incluindo o frete, caso tenha sido pago) no prazo de 7 (sete) dias corridos ou;

- receber um cupom no valor equivalente ao da compra (incluindo custo de frete, se houver) com validade de 30 (trinta) dias corridos.


Em quanto tempo receberei o meu novo pedido, após concluída a operação de troca?

O prazo para conclusão da operação de troca pode variar de acordo com o produto adquirido e a região de coleta/entrega do item.

Normalmente, o prazo para coleta é de até 3 (três) dias úteis após a solicitação de retirada do produto. Soma-se ainda, o prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque, que pode chegar até 5 (cinco) dias úteis. Após este período, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial. Para consultar o prazo de entrega, faça a simulação no carrinho de compras no nosso site.


Como trocar um produto com defeito? e/ou

Meu pedido chegou incompleto, como devo proceder? e/ou

Produto recebido difere do comprado, o que devo fazer?


 

Primeiramente, pedimos desculpas pelos transtornos! Solicitamos entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do email lojavirtual@bichus.com.br, informando o número do seu pedido e o motivo da ligação. Nossa equipe irá auxiliar a solucionar esse problema o mais rápido possível.

Nosso atendimento funciona de segunda à sábado, das 8h às 21h.


Gostaria de acompanhar meu processo de troca! Como faço?

Para acompanhar o status do seu processo de troca basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do email lojavirtual@bichus.com.br, informando o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Nosso atendimento funciona de segunda à sábado, das 8h às 21h.


Ainda não recebi o meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do email lojavirtual@bichus.com.br e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.

O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.

Produtos nas condições abaixo não serão aceitos em hipótese nenhuma:

- ausência de embalagem;

- com embalagem aberta;

- com embalagem avariada;

- sem nota fiscal.

O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 7 (sete) dias úteis.