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Sacola Vazia

Qual o prazo para realizar uma troca?

O consumidor tem 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de um produto.

Como faço para trocar um produto?

Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do email ecommerce@bichus.com.br, informando o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.


Quero trocar um produto, terei que pagar por isso?

O consumidor tem 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de um produto. Como cortesia, em seu primeiro processo de troca, a BICHUS PET SHOP arca com as despesas!

Em caso de novas ocorrências, a BICHUS PET SHOP se reserva o direito de proceder com novas cobranças de frete e demais custos envolvidos, para o reenvio de um produto!


Ok, vou realizar a troca! Como faço para devolver um produto que quero trocar?

O consumidor deverá devolver um produto em sua embalagem original e sem evidências de uso, juntamente com sua nota fiscal, entregue com o pedido.

A coleta será efetuada, obrigatoriamente, no mesmo endereço em que o pedido foi entregue.

O prazo da coleta será informado pela BICHUS PET SHOP e, sendo o primeiro processo de troca, não haverá custo adicional.

A análise do item devolvido será determinante para o envio de um novo produto.

Produtos nas condições abaixo não serão aceitos em hipótese nenhuma:

- ausência de embalagem;

- com embalagem aberta;

- com embalagem avariada;

- sem nota fiscal.


Agora, como escolher um novo produto?

O consumidor poderá trocar o seu produto por um semelhante, alterando cor, tamanho ou sabor. Lembrando que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque e, caso esteja indisponível, poderá optar por:

- receber de volta o valor integral da compra (incluindo o frete, caso tenha sido pago) no prazo de 7 (sete) dias corridos ou;

- receber um cupom no valor equivalente ao da compra (incluindo custo de frete, se houver) com validade de 30 (trinta) dias corridos.


Em quanto tempo receberei o meu novo pedido, após concluída a operação de troca?

O prazo para conclusão da operação de troca pode variar de acordo com o produto adquirido e a região de coleta/entrega do item.

Normalmente, o prazo para coleta é de até 3 (três) dias úteis após a solicitação de retirada do produto. Soma-se ainda, o prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque, que pode chegar até 5 (cinco) dias úteis. Após este período, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial. Para consultar o prazo de entrega, faça a simulação no carrinho de compras no nosso site.

Como trocar um produto com defeito? e/ou

Meu pedido chegou incompleto, como devo proceder? e/ou

Produto recebido difere do comprado, o que devo fazer?


Primeiramente, pedimos desculpas pelos transtornos! Solicitamos entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do email lojavirtual@bichus.com.br, informando o número do seu pedido e o motivo da ligação. Nossa equipe irá auxiliar a solucionar esse problema o mais rápido possível.

Nosso atendimento funciona de segunda à sábado, das 8h às 21h.


Gostaria de acompanhar meu processo de troca! Como faço?

Para acompanhar o status do seu processo de troca basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do email ecommerce@bichus.com.br, informando o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Nosso atendimento funciona de segunda à sábado, das 8h às 21h.


Ainda não recebi o meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do email ecommerce@bichus.com.br e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.

O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.

Produtos nas condições abaixo não serão aceitos em hipótese nenhuma:

- ausência de embalagem;

- com embalagem aberta;

- com embalagem avariada;

- sem nota fiscal.

O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 7 (sete) dias úteis.

Garantia

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal-uso, o custo será por parte do comprador.